Sine forma novos profissionais para o mercado

Setenta alunos concluíram os cursos oferecidos pelo Sine em parceria com o Sest/Senat em Elói Mendes. Os formandos em Auxiliar de Informática, Motorista de Empilhadeira e de Agente do Setor de Qualidade receberam o certificado na sexta-feira (14).
 Esta foi a segunda formatura neste ano. As inscrições para os cursos de: Auxiliar de Recursos Humanos, Recepcionista e Auxiliar Administrativo (SENAC) já se esgotaram. Ainda há vagas para o curso de Almoxarife (SENAT). O candidato precisa de idade mínima  de 21 anos completos, escolaridade Mínima Ensino Médio Incompleto e levar os documentos (RG, CPF e cópia do comprovante de residência e comprovante de escolaridade). A carga horária do curso é de 160 horas. A data prevista para o início das aulas é dia 28 de abril. Clique em Leia Mais e confira notícia completa
Os cursos ministrados pelo SENAT serão realizados das 18h às 22h. Os cursos ministrados pelo SENAC serão realizados das 19h às 22h. Todos os cursos são em parceria com a Prefeitura Municipal de Elói Mendes.
Formandos

Formandos

O Sine está com vagas disponíveis de emprego para:
 – Instrutor de Informática (Masculino, idade de 18 a 30 anos, cursando Tecnologia da Informação, desejável experiência de 6 meses na carteira).
– Vendedor Pracista de móveis (Masculino, idade acima de 18 aos, ensino médio incompleto, Carteira de Motorista B e carro próprio)
– Secretária Recepcionista (Feminino, curso superior incompleto, experiência em Contas a Pagar – a Receber e Arquivo).


Esta notícia foi lida 1.327 vezes.

Comentários estão desabilitados.