Prefeito Wiliam faz balanço de um ano de governo, prepara planejamento e destaca obras

No último dia 20 o prefeito de Elói Mendes, Wiliam Cadorini, reuniu seu secretariado para fazer um balanço do primeiro ano e sua gestão.

Avaliou-se o desempenho de todos os setores do governo com destaque para o setor de obras. Clique em Leia Mais e veja a matéria completa.

 

 

De acordo com o prefeito na sua gestão foram entregues a população  4 (quatro) obras: sede do CRAS, Secretaria de Saúde, Escola de Córrego Rico e escola  Carrossel no bairro Nossa Senhora Aparecida. Outras 3 (três) obras recebidos da gestão anterior continuam sendo feitas, que são: a Praça do Cristo, Creche e escola da vila coli.

O atual governo também iniciou 7 novas obras listadas a seguir: construção e 50 (cinquenta) casas populares, reforma da Praça da Matriz, pavimentação de ruas em vários bairros, construção de uma academia de saúde, cobertura da quadra do Julia Camões, reforma e ampliação da escola do rosário e construção de travessias elevadas nas ruas do Comércio e  Silviano Brandão.

Na oportunidade o Secretário de Planejamento Natal Cadorini, falou e traçou as estratégias de planejamento até dezembro de 2016 com participação de  todos os setores de governo.

Informações: Assessoria de Comunicação de Elói Mendes 



Esta notícia foi lida 1.241 vezes.

Comentários estão desabilitados.