Policia Militar age rápido e prende autor que já havia participado de 70 crimes

A PM foi acionada e compareceu em uma loja de conveniência, localizada anexa a um posto de combustível na Av. Doutor Modena, Bairro de Fátima, onde a vítima relatou que um indivíduo moreno, estatura mediana, de posse de uma faca, havia levado uma quantia em dinheiro e, em seguida, saiu correndo.  Clique em Leia Mais e confira a notícia completa

 

 

 

De posse das informações a Polícia Militar iniciou intenso rastreamento, sendo que por volta das 3 horas, uma equipe policial deparou e abordou um suspeito com as mesmas características na Av. Plínio Salgado, Bairro de Fátima, estando este escondido em um terreno baldio.

O jovem de 18 anos, que acabou confessando ser o autor da ação delituosa, informando ainda que a faca utilizada no roubo estava escondida na casa de um amigo, sendo que este não tinha envolvimento no crime.

Com esta informação, os militares deslocaram até a residência apontada, localizada na Rua Doutor Arnaldo Barbosa, bairro de Fátima, onde foi encontrada e apreendida a arma utilizada no assalto.

É um contumaz infrator, possuindo mais de 70 prisões, sendo 42 por crimes contra o patrimônio e as demais passagens por cometimentos de crimes diversos, como tráfico de drogas e porte de arma branca.

Diante dos fatos, o infrator foi preso em flagrante delito e conduzido até a delegacia de Polícia Civil, onde após ser ratificada sua prisão, foi transferido para o presídio de Varginha, ficando à disposição da justiça.



Esta notícia foi lida 1.098 vezes.

Comentários estão desabilitados.