PM realiza ações repressivas contra o tráfico

Policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar realizaram ações repressivas ao tráfico de drogas, sendo presas 7 pessoas e uma adolescente, drogas, celulares e 1 revolver foram apreendidos. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

 

 

 

A PM realizou estrategicamente uma operação de combate ao tráfico de drogas em diversos pontos da cidade de Varginha. Sendo que por volta das 20 horas, após levantamentos realizados pelo Serviço de Inteligência, equipes policiais compareceram em uma residência, localizada na Rua Turmalina, bairro Vila Bueno, onde os militares depararam e abordaram um homem e uma mulher, os quais teriam acabados de sair da referida residência, sendo localizada e apreendida 1 pedra de crack que estava em poder deste casal.

Através dos indícios de que a residência estava sendo utilizada como ponto de tráfico de drogas, os militares adentraram na casa e abordaram o casal proprietário do imóvel que estava acompanhado de um outro indivíduo também abordado

 

 

2.

Ao ser procedida minuciosa busca no interior da residência, foram localizadas e apreendidas 6 pedras de crack, várias embalagens para acondicionar drogas, além da importância de R$ 110,00 e um aparelho celular.

Diante das circunstâncias, ficou evidente que o imóvel estava sendo usado como ponto de tráfico de drogas, razão pela qual as 5 pessoas envolvidas foram presas e conduzidas até a delegacia de Polícia, onde permaneceram à disposição do delegado de Polícia Civil.

Já por volta das 20h40min, em continuidade as ações de combate ao tráfico de drogas, os policiais que integravam a operação, deslocaram para Rua Humberto Conde, Bairro Sion, onde os militares depararam e abordaram dois homens e uma adolescente de 16 anos que se encontravam em atitudes suspeitas, sendo que um dos rapazes conhecido pela alcunha de Gleisinho, já possui diversas passagens por cometimentos de crimes.

No momento da abordagem a menor tentou entrar no interior da casa do suspeito Gleisinho, porém, ela foi detida e ao ser submetida a busca pessoal, com apoio de uma policial militar foi localizada e apreendida em poder da adolescente uma pedra bruta de crack, que estava escondida em seu soutien.

1

Em diálogo com o suspeito Gleisinho, este acabou assumindo a posse da droga, relatando ainda que iria posteriormente fracionar a droga em outras centenas de pedras de crack.

O segundo suspeito que havia sido abordado, também foi submetido a busca pessoal e localizado e apreendido em seu poder um revólver calibre .32, com capacidade para 6 cartuchos.

Diante dos fatos, os dois autores juntamente com a adolescente foram detidos e conduzidos até a delegacia de Polícia, juntamente com a droga apreendida e a arma de fogo, onde permaneceram à disposição da justiça.

 



Esta notícia foi lida 1.686 vezes.

Comentários estão desabilitados.