Menor acusado de cometer furtos em Elói Mendes é preso pela PM e vai direto para centro de internação compulsória em Poços de Caldas

Após cometer um roubo a uma mercearia no bairro Capetinga, o menor I.W.C, foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar de Elói Mendes e confessou a autoria do crime. Após diversas diligências a faca utilizada no crime, bem como o dinheiro roubado e uma touca, utilizada pelo menor para não ser identificado, foram apreendidos pela PM. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

O menor I.W.C é suspeito de cometer vários furtos em nossa cidade. Recentemente, um vídeo foi divulgado nas redes sociais, em que o mesmo menor, na companhia de um maior, tentavam arrombar uma loja na Rua do Comércio. Coincidência ou não, o maior que aparece nas imagens também está preso na Cadeia Pública de Elói Mendes.

Após a prisão do menor, a PM acionou o Conselho Tutelar, que diligenciou e conseguiu uma vaga para ele em uma clínica de internação compulsória para menores na cidade de Poços de Caldas. Assim, o menor infrator foi escoltado pela PM até a cidade de Poços de Caldas, onde permanece internado.

 



Esta notícia foi lida 1.810 vezes.

Comentários estão desabilitados.