Ladrões de sítio na Zona Rural são presos dentro do esgoto

A Policia Militar recebeu informações que um Pálio  de cor prata teria furtado um sitio na comunidade da Onça. Um senhora relatava que indivíduos haviam subtraído uma sela e uma botina de sua propriedade. Um trabalhador rural também relatou à PM que infratores arrombaram uma janela e subtraíram equipamentos utilizados para montar em bois, uma televisão, uma câmara fotográfica e outros materiais. De posse nas informações a Policia militar iniciou um intenso rastreamento e encontrou o carro suspeito no trevo do Bairro São Cristóvão. Clique em Leia Mais e confira a notícia completa.

 

 

 

 

Foi dada ordem de parada para veículo que não acatou as ordens dos militares. Diante disso viatura do 6º pelotão iniciou um cerco nas proximidades do Bairro Nossa Senhora Aparecida, Trevo principal da cidade e no bairro do Cristo.

Os bandidos acabaram abandonando o veículo e entraram em um matagal nas proximidades do Bairro do Cristo. O cerco foi fechado e acionado equipes da Policia Militar com cães farejadores para auxiliar nas buscas.

Os policiais e cães farejadores encontraram pegadas dos bandidos próximas a uma manilha do esgoto no  ribeirão. De posse das informações os militares pesquisaram onde a manilha daria saída dos bandidos. Foi quando uma equipe de policiais militares e deslocaram até a Avenida Dom Pedro II e visualizaram os bandidos presos em um bueiro. O que os bandidos não contavam é que as bocas dos bueiros estariam fixadas ao solo.

Diante disso foi necessário estourar a boca do bueiro para a retirada dos criminosos que foram presos em flagrante. O carro foi apreendido juntamente com mercadorias furtadas na Zona Rural.

Os infratores eram todos menores, sendo um de 14, um de 15 e um de 16 anos. Eles relataram à PM que havia um adulto com eles, mas não foi localizado. O adulto era o que conduzia o carro e supostamente o proprietário do veículo. v



Esta notícia foi lida 1.649 vezes.

Comentários estão desabilitados.