PM abordar táxi e desarticula tráfico

Uma denúncia anônima ajudou a Polícia Militar identificar um taxista e prender ao todo 6 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.  Clique em Leia Mais e confira notícia completa

 

 

 

 

Equipes da Polícia Militar quando realizavam operação policial no Bairro Bom Pastor, Varginha, os militares receberam uma denúncia anônima, apontando que um veículo taxi oriundo da cidade de três Corações, estaria vindo para Varginha, a fim de entregar drogas em uma residência, localizada na Rua Athur Salviolo Lima, Bairro Bom Pastor.

De posse das informações, a Polícia Militar realizou um planejamento estratégico nas imediações do local apontado na denúncia, ocasião em que os militares depararam com um veículo taxi com placa de Três Corações chegando ao local, sendo que 4 pessoas desembarcaram rapidamente do veículo e entraram em uma residência.

Prontamente, os policiais abordaram o taxista de 30 anos e com ele foi localizada e apreendida a importância de R$ 929,00 em dinheiro, além de 15 gramas em pedras de crack que estavam em cima do banco do veículo e uma bolsa feminina contendo mais R$ 400,00.

Em continuidade as ações policiais, os militares entraram na residência alvo da denúncia, onde foram abordadas 2 mulheres de 21 e 24 anos, além de um inspetor de qualidade de 30 anos e 2 adolescentes de 15 e 16 anos.

Ao ser procedida minuciosa busca no interior da casa, foi localizada e apreendida uma sacola, contendo em seu interior um tablete de maconha, pesando 475 gramas, além 30 gramas de crack, 54 gramas de cocaína e 6 celulares. O veículo taxi foi apreendido e removido para o pátio credenciado.

Os suspeitos não assumiram individualmente a propriedade da droga, razão pela qual os todos foram conduzidos até a delegacia de Polícia, juntamente com as drogas apreendidas, sendo que os dois homens e as duas mulheres foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente transferidos para o presídio de Varginha. Já os adolescentes foram ouvidos pela autoridade policial e liberados para seus familiares.

 

1 (5)

 



Esta notícia foi lida 1.195 vezes.

Comentários estão desabilitados.