Denúncia ajuda PM impedir assalto em Padaria

Denúncia anônima ajudou a Polícia Militar identificar e prender um homem que portava uma arma de fogo, o suspeito ainda foi flagrado com seu rosto disfarçado por uso de maquiagem.  Clique em Leia Mais e confira noticia completa

 

 

 

 

 

 

 

Na data de ontem (15), por volta das 8h30min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, apontando que um indivíduo estava em atitudes suspeitas nas proximidades de uma padaria, localiza na Av. Francisco Navarra, Bairro Jardim Andere, Varginha, e que o suspeito estaria portando uma arma na cintura.

homem_maquiado e disfarçado

Imediatamente equipes da Polícia Militar deslocaram para o local, e lá chegando os militares depararam e abordaram o suspeito com as mesmas características apontadas na denúncia.

Durante a abordagem e busca pessoal, foi localizada e apreendida na cintura do suspeito um revólver calibre .32, carregado com 4 munições intactas, sendo ainda constato que o infrator utilizava uma maquiagem no rosto com intuito de descaracterizar sua face após o cometimento de delitos, foi verificado também que o infrator utilizava várias camisas sobrepostas. O suspeito foi identificado como sendo um polidor de veículos de 20 anos.

Os policiais militares ainda localizaram na residência do infrator 2 porções de maconha e 2 pinos de cocaína já utilizados, com ele foi apreendida a importância de R$ 22,00 em dinheiro.
policia}_foto_roubo_padaria

Presumisse que o suspeito encontrava-se nas imediações do estabelecimento comercial, com objetivo de praticar assalto.

Diante dos fatos, o infrator foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil, onde foi ratificada sua prisão em flagrante e posteriormente transferido para o presídio de Varginha.

Dicas de Segurança: Em caso de assalto, siga as orientações da Polícia Militar:

Embora seja difícil, tente ao máximo manter a calma e agir com normalidade.

Não ofereça resistência e faça o que diz o assaltante.

De maneira alguma seja agressivo, muito menos grite ou discuta com ele.

Não encare os assaltantes, nem tente dialogar com eles.

Discretamente, observe o assaltante para poder descrevê-lo com precisão. Procure também registrar mentalmente o seu aspecto físico, o vestuário, o calçado, o tipo de arma e outros detalhes.

Lembre-se que um assaltante raramente age sozinho. Mesmo que seja abordado por apenas uma pessoa, há sempre alguém à espera do desfecho do assalto para auxiliar na fuga. Se ele perceber que o colega está tendo dificuldades, ele pode vir ajudá-lo. Por isso nunca reaja. Ligue imediatamente para a Polícia Militar através do telefone 190

 



Esta notícia foi lida 1.317 vezes.

Comentários estão desabilitados.