Traficante tenta entregar drogas na Cadeia e acaba preso

A Policia Militar realizava patrulhamento pelas proximidades da cadeia pública quando os policiais avistaram um jovem escalando o muro da cadeia.  O jovem então desceu do muro e dispensou uma porção de maconha embrulhada em um papel transparente, a droga já estava pronta para ser comercializada. Clique em Leia Mais e confira notícia completa

 

 

 

Questionado sobre onde o mesmo teria comprado à droga o jovem afirmou que teria adquirido de um homem no Bairro São Cristóvão. A droga teria sido encomendada por um dos detentos da cadeia que realizou uma ligação solicitando a droga.

O jovem relatou ainda que já havia feito o serviço já duas vezes e cobrava a quantia de R$ 100,00 para levar a droga até o local.

O jovem alegou ainda que estava na companhia de dois homens que estavam na Praça da Bandeira. Provavelmente estariam vigiando o local para que o crime acontecesse como o previsto.  Minutos antes os militares estavam suspeitando da ação desses indivíduos e realizaram uma abordagem nos mesmos, porém nada de ilícito havia sido encontrado com eles.

Fato esse que foi confirmado por um homem que estava nas proximidades do local que não  se identificou com medo das ações dos traficantes.

O jovem foi preso em flagrante, como era menor de idade foi entregue ao seu responsável que irá prestar esclarecimentos na Delegacia.



Esta notícia foi lida 1.147 vezes.

Comentários estão desabilitados.