Suspeito de integrar quadrilha é preso pela PM

 

Policiais militares do 24º Batalhão de Polícia Militar abordaram e prenderam dois rapazes que ocupavam uma moto, um dos detidos é suspeito de integrar uma quadrilha de assaltantes a caixas eletrônicos. Clique em Leia Mais e confira noticia completa

 

 

 

No fim da tarde de ontem (15), por volta das 18 horas, uma equipe da Polícia Militar quando realizava patrulhamento pela Av. Celina Ferreira Ottoni, Bairro Mariana, os militares depararam com uma moto CG 125 Titan, cor azul, com placa de Passos, que era ocupada por dois rapazes em atitudes suspeitas.

A princípio foi constatado que a moto era conduzida por um adolescente de 16 anos, sendo este não habilitado para condução de veículos. O passageiro foi identificado como sendo um servente de pedreiro de 18 anos, durante a abordagem os suspeitos disseram ser da cidade de Passos, contudo entraram em contradições ao informarem o local em que estavam ficando na cidade de Varginha.

Diante da suspeição da dupla, foram iniciados levantamentos e diligências, ocasião em que os policiais localizaram a casa em que os suspeitos estavam residindo, sendo esta localizada na Rua Celso Paiva, Bairro Sion, Varginha.

Ao ser procedida minuciosa busca no interior da casa, foi localizada uma bolsa contendo um invólucro de plástico com cocaína, pesando 187 gramas, além de 83 papelotes de cocaína, 15 pinos também de cocaína, 170 pedras de crack, 01 tablete de maconha, pesando 30 gramas, 01 balança digital, 03 aparelhos celulares e a importância de R$ 684,00 em dinheiro.

Ao ser consultado os dados do servente de pedreiro junto ao sistema informatizado, foi apontado seu envolvimento em diversos delitos praticados na região de Passos, inclusive envolvimento com explosões de caixas eletrônicos e recentemente (01/8) participação em um assalto a malote no valor de R$ 40.000,00, ocorrido na cidade de Passos. Verificou-se também sua participação em uma ação policiais na cidade de Carmo do Rio Claro em agosto do ano passado, resultando em troca de tiros com a PM, que culminou na morte de seu comparsa que conduzia um veículo roubado, nesta ocasião o suspeito conseguiu fugir.

Diante dos fatos, tanto o adolescente como o servente de pedreiro de 18 anos foram detidos e conduzidos até a delegacia de Polícia, sendo ratificada a prisão em flagrante delito do rapaz com maioridade, o adolescente foi ouvido e liberado para um representante do Conselho Tutelar.

 

 



Esta notícia foi lida 1.169 vezes.

Comentários estão desabilitados.