PM prende motoqueiro que furtava mulheres

Policiais Militares do 24º Batalhão de Polícia Militar conseguiram prender um homem que utilizava uma moto para furtar bolsas de mulheres.Clique em Leia Mais e confira notícia completa

 

 

 

Na manhã de hoje (9/7), por volta das 09 horas, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Travessa Ribeiro, Bairro Três Bicas, onde a vítima uma vendedora de 28 anos, relatou que havia sido abordada por um indivíduo ocupando uma moto de cor preta, vindo a subtrair bruscamente sua bolsa, que continha certa importância em dinheiro, um aparelho celular, além de seus documentos pessoais, em seguida o suspeito evadiu-se tomando rumo ignorado.5


De posse das características do infrator, a Polícia Militar iniciou um intenso rastreamento, sendo acionado o cerco e bloqueio nas saídas da cidade de Varginha, ocasião em que uma equipe da PM visualizou uma moto e condutor com as mesmas características repassadas pela vítima, neste momento os militares deram ordem de parada obrigatória ao condutor da moto, contudo este não acatou vindo a empreender fuga sentido a cidade de Três Corações, sendo que nas proximidades da ponte do Rio Verde, a moto foi interceptada e o suspeito abordado.

6

Ao ser procedida busca sob o suspeito, foram localizados no interior de sua bolsa, 2 aparelhos celulares, que após mostrados as vítimas, foram prontamente reconhecidos, também foi recuperado parte do dinheiro furtado de uma das vítimas. A motocicleta que o infrator conduzia estava com a placa de identificação adulterada com fita isolante, com isso alterando a numeração da placa original.

1

Ainda durante a abordagem foi verificado que o suspeito utilizava várias blusas, com o propósito de dificultar sua identificação imediata. No instante em que os militares registravam a ocorrência policial, outra mulher procurou a PM, a fim de registrar o furto de sua bolsa com as ações delituosas idênticas praticadas pelo motoqueiro.

Em diálogo com o infrator, este acabou revelando aos policiais sua autoria nos dois furtos praticados na manhã de hoje em Varginha.

Realizadas diligências nos bairros Santa Luiza e Centenário, os militares localizaram em terrenos baldios as bolsas das duas vítimas.

Em consulta ao sistema informatizado, foi apontando o registro de vários furtos de bolsas de mulheres, praticados por um indivíduo utilizando uma moto preta, fatos estes ocorridos nas cidades de Três Corações e Varginha.

Diante dos fatos, o infrator foi preso e autuado em flagrante, sendo este recambiado para o presídio de Varginha, onde ficará à disposição da justiça.

 

 



Esta notícia foi lida 1.301 vezes.

Comentários estão desabilitados.