Policia Militar socorre vítima e prende autores de facada em escola

Nesta quinta-feira (11/04) um jovem de  17 anos, estudante, bastante ensanguentado procurou ajuda no Sede da Policia Militar, após ter recebido 7 facadas. Clique em Leia Mais e confira a notícia completa

 

 

 

Imediatamente os militares lhe prestaram os primeiros socorros, conduzindo-o para hospital. A vítima relatou que ao término das aulas, nas proximidades da Escola Estadual Targino Nogueira, foi surpreendido por dois menores infratores, um de 15 anos e outro de 16 anos. Utilizando de uma faca, desferiu golpes contra ele, atingindo-o.

Segundo informações médicas, a vítima apresentava sete perfurações, sendo estas na região do tórax, costas e na cabeça, e o estado clínico é estável.  O jovem foi atendido no hospital local  e  encaminhado para o Hospital Bom Pastor em Varginha.Os militares então foram apurar o fato e em entrevista com testemunhas, que estudam na escola e presenciaram todo disseram  a discussão começou na sala.

Segundo a testemunha que sabia que ao término da aula haveria uma briga entre os jovens, mas não informou a direção da escola. Foi quanto então iniciou a briga entre os estudantes, sendo que vitima foi agredido com socos e chutes, momento em que um terceiro jovem, também teria dado socos e chutes na vitima. Que em dado momento o autor do crime, apoderou-se de  uma faca e passou a desferir diversos golpes contra a vitima, principalmente na região da cabeça e peito. Ainda segundo a testemunha a vitima gritava para o autor parar, porém ele só teria parado porque outros alunos seguraram pelo pescoço.

Após os fatos, o autor teria evadido sentido o clube PONTEC. A PM após colher maiores informações, iniciou rastreamento no intuito de localizar os autores, obtendo êxito em localizá-los em suas respectivas residências. O autor foi encontrado com sinais de sangue pelas vestes, também foi localizado um telefone celular, que possuía uma mensagem enviada com os seguintes dizeres: “o trais o meu punhau ai pdc”. Tal mensagem foi enviada para um número celular.

Esse texto pode ter ligação com o fato ocorrido, uma vez que corrobora as informações obtidas através das testemunhas e vitima. A faca utilizada no crime não foi localizada. Essa teria, segundo o autor, sido arremessada em um lote vago na Rua Braz Biagini, próximo ao clube PONTEC, porém, mesmo não foi localizada.  As representantes legais dos autores acompanharam todas as diligências. Os envolvidos e os materiais foram encaminhados para a delegacia de policia.  A conselheira tutelar Bianca acompanhou o desfecho da ocorrência.

 



Esta notícia foi lida 1.401 vezes.

Comentários estão desabilitados.