CarnaElói dentro de algumas horas

Dentro de algumas horas o CarnaElói 2013 irá começar.  Segundo os organizadores do evento, e estrutura já está toda montada, como palcos, barracas de alimentação, equipe médica e  ambulâncias para que o evento ocorra com segurança e tranquilidade. Clique em Leia Mais e confira a notícia completa.

 

 

 

 

As empresas Coutinho e Santa Cruz, aumentaram sua frota e os horários para atenderem a demanda dos foliões de Elói Mendes e cidade de Varginha.

A equipe do Corpo de Bombeiros já vistoriou o local e observou todos os aspectos de segurança e infraestrutura do evento.  A CEMIG também compareceu ao local e verificou a rede elétrica.

A Policia Militar reforçou o seu efetivo na cidade e irá garantir toda a segurança. Desde a chegada dos turistas até o evento e em toda cidade. Além dos seguranças que foram contratados pelo município para garantir o bem estar do folião dentro do evento.

Hoje tem o desfile com as escolas de samba que animarão os foliões em torno da Praça. Posteriormente no palco principal, Marlon Freitas. Além da tenda eletrônica que foi montada próximo ao Club Elói Mendes.

Ainda no Palco 2 a animação fica por conta de dançarinos e dançarinas que animaram a festa.

* Fotos retiradas no período da tarde

 



Esta notícia foi lida 2.775 vezes.

Comentários estão desabilitados.