Reunião define segurança do CarnaElói 2013

Em reunião com representantes da segurança publica, o prefeito Wiliam Cadorini juntamente com o Tenente Gustavo Lima de Carvalho, o Delegado as Policia Civil Samuel Samuel Covaleiro Sanchez Domingues e o Presidente do Conselho  Municipal de Segurança Pública, Marcos Antônio dos Santos, traçaram normas de funcionamento do CarnaElói 2013 para que tudo ocorra com normalidade, com muita festa e alegria, mas acima de tudo com segurança para os foliões e turistas que são aguardados todos os dias, já que a maioria das cidades da região não terão carnaval de rua. Clique em Leia Mais e confira a notícia completa

 

 

Todos os participantes deram sugestões e já falaram das experiências em anos anteriores que facilita  a organização do evento.

A segurança do CarnaElói contará com o grande número de seguranças e equipe de apoio, além de um grande número de policiais que virão para reforçar a equipe da Polícia Militar do município.

Haverá viaturas e motocicletas circulando em toda área ao redor do evento na Praça da Matriz a fim de evitar diversos delitos como furtos e confusões dos foliões mais exaltados.

A prefeitura proibiu através de decreto a venda de bebidas em recipientes de vidro, a comercialização de serpentinas metálicas e a venda de alimentos em espetos de madeira como churrasquinho e doces caramelizados. Também fica proibido o comércio ambulante nos arredores do evento, já que toda a praça de alimentação foi destinada para entidades assistenciais do município como Casa do Menor, APAE, ABRAÇO, Obra Pavoniana e CONSEP no valor de R$ 3120,00 cada uma. Os fiscais da prefeitura além de combater o comércio clandestino também impedirão o transito em algumas ruas que dão acesso ao evento. Tudo isso para que todos os foliões tenham ambiente um ambiente agradável e com total segurança.



Esta notícia foi lida 2.584 vezes.

Comentários estão desabilitados.