Prefeito de Varginha suspende Ticket de servidores e Justiça concede medida cautelar para que a prefeitura continue pagando o ticket aos funcionários.

 Atualmente toda a mídia acompanha o sufoco de muitas prefeituras em fechar as contas em 2012, pois os caixas devem estar com todas as suas contas pagas e sem dívidas para próxima administração que inicia em 2013. Caso o prefeito  descumpra a leis pagará consequências como: multa, ilegibilidade e terá sérios problemas com a Justiça. Clique em Leia Mais e confira a notícia completa.

 

Em Varginha/MG o prefeito Eduardo Corujinha mandou suspender o ticket dos servidores e reduzir custos em todos os setores. O Restaurante popular foi fechado, cargos de confiança foram mandados embora e várias outras medidas administrativas para conseguir fechar as contas que está nada fácil para o atual prefeito, que não conseguiu se reeleger e tem estimativa de que 50 % do que a prefeitura arrecada já está comprometido com dívidas.

Revoltados com a situação, os servidores municipais se reuniram em uma assembleia realizada pelo SINDSERVA e decidiram realizar uma manifestação em frente a prefeitura.

Na última sexta-feira (26/10) os servidores foram para porta da prefeitura e com nariz de palhaço e com panelas na mão, gritando com frases de protesto contra as medidas adotadas. O Sindicato dos Servidores de Varginha entrou na Justiça contra a prefeitura pedindo que a prefeitura mantenha o pagamento do ticket alimentação.

A justiça acatou o pedido do Sindicato e concedeu uma medida cautelar para o ticket seja pago aos servidores.

Foto: Prefeitura de Varginha/ Blog do Madeira



Esta notícia foi lida 1.119 vezes.

Comentários estão desabilitados.