Operação Dark Side prende 9 suspeitos

A Operação Dark Side, Lado Escuro, realizada no dia 24/07/12, pela Polícia Militar, Ministério Público e Receita Estadual, Agencia Nacional do Petroleo e Procon Estadual, prendeu 9 pessoas envolvidas com crimes de sonegação fiscal, comércio irregular de combustiveis, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. Clique em Leia Mais e confira a notícia completa.

 

 

 


Ao centro o Promotor Renato Froés e a direita o subcomandante do 8º BPM Maj Silvano

A Operação foi desencadeada nas cidades de Campo Belo, Perdões, Lavras, Candeias e Cana Verde, onde foram cumpridos 9 Mandados de Prisão e 20 Mandados de Busca e Apreensão.


Simulácro de AR15 e pistolas apreendidos pela PM

Foram apreendidos um tanque com 9 mil litros de diesel, e outro com 26 mil litros de alcoól, além de computadores, notebooks, mídias diversas e 6 simulácros de armas de fogo.


Materiais apreendidos pela receita

A Polícia Militar atuou com 64 policiais militares, a Receita com 35 auditores fiscais, além de 4 representantes do ministério público, que agiram simultaneamente em vários endereços das cidades.


Tanques de combustíveis apreendidos

O objetivo da Operação foi reprimir o comércio ilegal de combustível adulterado e crimes contra a ordem tributária econonomica.


Condução de um dos suspeitos presos

Segundo o promotor dr. Renato Fróes, as investigações contra essa quadrilha iniciou-se em 2009, e desde então vem sendo desenvolvido várias operações no Estado.

O Comandante da Operação Major Silvano enfatizou a importância da integração entre os diversos órgãos do sistema estadual de defesa social, e afirmou que o sucesso da Operação se deu principalmente por causa dessa integração.



Esta notícia foi lida 1.369 vezes.

Comentários estão desabilitados.