Dois homens são presos, após tentativa de tráfico entre as cidades de Paraguaçu e Elói Mendes.

Foi nesta sexta-feira, por voltas 19 horas e 15 minutos a Policia Militar recebeu uma denúncia anônima de que dois indivíduos haviam comprado drogas na cidade de Paraguaçu e que estavam em um Gol quadrado de cor verde deslocando para cidade de Elói Mendes para comercia-las. Diante dessas informações os militares realizaram um cerco no Trevo, próximo ao Posto Shell. Onde avistaram o veiculo conforme características passadas pelo denunciante… Clique em Leia Mais e confira a notícia completa.

que contornou o trevo da cidade e tomou sentido ao Bairro Nossa Senhora Aparecida.  Os militares realizaram o acompanhamento do veículo e interceptaram o mesmo, quando o condutor avistou a viatura da PM arremessou pela janela do lado do passageiro um invólucro de cor branca sobre um muro. O condutor que  já é bem conhecido no ramo policial pela prática da venda de entorpecentes já possuía várias denúncias feitas.

Diante disso os policiais realizaram uma varredura pelo local onde o autor de 35 anos havia arremessado o objeto com apoio de mais uma viatura enviado pelo Comandante do Policiamento da Unidade, onde foi encontrada  em um terreno perante a  presença de uma testemunha uma pedra bruta de crack. Em continuidade as denúncias os militares revistaram o carro, porém nada de ilícito foi encontrado no veiculo.

Ao realizar uma busca pessoal no acompanhante A.L.  de 26 anos de idade foi encontrado em seu bolso um rolo plástico transparente do tipo seda,a ser questionado informou  a PM utilizava para enrolar cigarros de maconha. Ao solicitar os documentos de porte obrigatório do veículo o senhor de 35 anos apresentou o CRLV do veiculo, porém  o mesmo não possuía habilitação.

Neste momento os militares deram voz de prisão em flagrante aos autores por tráfico de drogas  que foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Varginha juntamente com os materiais apreendidos para as demais providências. Sendo o veículo usado pelos mesmos, guinchado para um pátio credenciado do DETRAN.

 



Esta notícia foi lida 1.026 vezes.

Comentários estão desabilitados.