Caminhão bate em carros na Praça da Matriz, foge do local do crime e atropela um dos proprietários dos veículos.

A Polícia Militar atendia a uma ocorrência no Bairro Nossa Senhora Aparecida, quando foi solicitada neste domingo (15/06) por volta das 22 horas,  pelo Comando de Operações a comparecer com urgência na Praça da Matriz. Segundo informações repassadas aos militares de plantão acabava de acontecer um atropelamento no referido local em que um caminhão havia passado em cima das pernas de uma pessoa.  A polícia deslocou até o ocorrido e ao chegar ao local.. Clique em Leia Mais e confira a notícia completa.

 

a vítima de 49 anos já havia sido socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora da Piedade. Encontravam-se no local os proprietários dos veículos: Ford/Ecosport tendo com proprietária do veículo uma mulher de 42 anos e um VW Gol/ Special cujo proprietário era um senhor de 61 anos de idade e mais duas testemunhas.  Segundo informações dessas pessoas um caminhão que é próprio para o transporte de combustível com a seguinte placa HJF 0404 de Muzambinho/MG transitava pela Praça da Matriz  quando descia uma das ruas que fica em torno da praça, chocou o caminhão contra a lateral esquerda e a traseira do Ecosport que estava estacionado no local. Ao tentar realizar a manobra de conversão para rua debaixo da praça, chocou a traseira do caminhão contra o GOL/Special. Diante disso o senhor de 49 anos correu a pé atrás do referido caminhão que fugia do local do crime e abriu a porta onde estava o condutor do caminhão que empurrou o mesmo para fora do veículo, passando em sobre suas pernas. Outro condutor que presenciou o fato ligou imediatamente ao Hospital e solicitou uma ambulância que encaminhou o senhor ao Pronto Socorro.

Diante disso os militares deslocaram então até ao Hospital Nossa Senhora da Piedade, onde o médico plantonista informou aos militares que prestou os primeiros socorros a vítima e encaminhou o mesmo a cidade de Varginha, devido a gravidade de seus ferimentos.  A Polícia comunicou as cidades vizinhas dos fatos ocorridos e passou todos os dados do caminhão que fugiu do local e caminhoneiro não prestando socorro a vítima.



Esta notícia foi lida 1.309 vezes.

Comentários estão desabilitados.