Tentativa de Homicídio: homem acaba preso em flagrante

Foi neste domingo (29/01) por volta das 4 horas e 05 minutos, a Policia Militar após denúncia, compareceu a Rua Sete Setembro no Centro  da cidade, onde segundo um denunciante havia ocorrido um disparo de arma de fogo e que havia uma pessoa caída. No local os militares depararam com a vitima  de  23 anos,  caída no  passeio da danceteria “SBROPI”. Neste momento a vítima foi socorrida no Hospital Nossa Senhora da Piedade. Em contato com uma testemunha de  24 anos, a mesma relatou que estava na rua da citada danceteria no  momento em que um indivíduo … Clique em Leia Mais e confira a notícia completa.

de cútis branca, alto, e trajando uma camisa listrada e calça jeans, de porte de uma arma, aparentemente  com revólver calibre 38, caminhou em direção a vitima e efetuou um disparo próximo a cabeça da vítima que veio a cair na calçada, logo após o autor saiu correndo sentido a Caixa D’água.  Os militares então deslocaram até  o Hospital Nossa Senhora da Piedade, onde em contato com vítima, que relatou que estava no interior da danceteria “SBROPI” e ao sair, o autor se aproximou e efetuou um disparo que veio a acertar seu pescoço.

Neste momento os policiais deslocaram até a casa do autor, onde em contato com sua irmã, que liberou a entrada da polícia para averiguar se o autor estava presente bem como vistoriar seus pertences. Durante as buscas foi encontrado dentro de um guarda roupas, no bolso de uma blusa uma pedra Crack e um chip de telefone celular, da operadora OI. Minutos depois a polícia recebeu uma denúncia anônima, de que o autor estaria na casa de um homem de 29 anos,  no Bairro Vila Coli.  Então deslocaram até ao local sendo que no percurso ao referido bairro deparam como o suspeito que havia acolhido o autor em sua casa no  bar do peixeiro, sendo que quando questionado sobre o paradeiro do autor, este relatou que após o crime o  mesmo se refugiou em sua residência.O autor relatou que efetuou o disparo, devido ao fato de que no dia 20/01/2012 a vitima juntamente com alguns indivíduos o agrediram, visto que ele mantinha um relacionamento com a ex-esposa da vitima. O autor relatou também que o chip de telefone celular supracitado que  foi encontrado na varanda da sua residência. Segundo o autor o chip fora jogado na varanda por um outro individuo. Diante do exposto o autor foi preso em flagrante delito cientificado dos seus direitos constitucionais e conduzido para Departamento de Policia de Varginha para demais providências, porém a arma do crime não foi localizada.



Esta notícia foi lida 1.036 vezes.

Comentários estão desabilitados.